Ações Realizadas ABIH-RJNão categorizado

ABIH-RJ e Prefeitura de Cabo Frio unem forças para impulsionar o Turismo na Baixa Temporada de 2024

Na última segunda feira (30/10), no salão de convenções do hotel Remmar, a ABIH-RJ através do seu coordenador Estadual, Alexandre Moraes e um dos seus diretores, Sr. Renato Marins, promoveu uma reunião com o Secretario de relações institucionais da prefeitura de Cabo Frio, Sr. André Longobardi.

A pauta da reunião foi sobre o projeto da baixa temporada 2024 para o município de Cabo Frio.

Ainda estiveram presentes na reunião a representante do Procon da cidade, a presidente da Associação geral dos moradores de Cabo Frio e alguns hoteleiros e empresários locais.

O próximo passo em relação ao referido projeto é consolidar um calendário de eventos de 2024 para a cidade e partir daí dar continuidade ao projeto através da prefeitura e entidades do município.

Alexandre Moraes ratifica que hoje, há um movimento onde 34 entidades de Cabo Frio assinaram documento dando aval ao referido projeto e estão dispostos a ajudar a promover o turismo local e respectivamente o fomento da economia local.

Logo após essa reunião os presentes se dirigiram ao iate club Costa Azul para prestigiarem o evento da prefeita Magdália Furtado, onde a mesma apresentou a sua prestação de contas de 100 dias do referido governo para um público de 1.000 pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo