...
Início » Cabo Frio (RJ): Após beneficio fiscal, entidades do setor se unem em prol do Turismo da cidade

Cabo Frio (RJ): Após beneficio fiscal, entidades do setor se unem em prol do Turismo da cidade

by admin
3 minutes read

No dia 30 de abril, no salão de convenções do hotel Malibu em Cabo Frio ocorreu ao lançamento do novo projeto de turismo para a baixa temporada do município de Cabo Frio.

A prefeitura através das Secretarias de turismo e de ordenamento urbano, ainda contando com o apoio do secretário de ciências e tecnologia, respectivamente Paolla Martins, Daniele Sales e André Longobardi, estiveram presentes e passaram tudo que já está sendo feito para que o projeto seja um sucesso.

O Projeto é apoiado por 28 entidades do setor privado de Cabo Frio, e ainda tem o apoio de várias empresas como Salineiras, Viação 1001, dentre outras assim como o Governo do estado através da SETUR-RJ e TURISRIO. O referido projeto é uma iniciativa da ACIA, AHCF e ABIH-RJ.

O evento ocorreu de forma leve e instrutória, com palavras dos representantes das entidades e órgãos públicos.

No próximo dia 18 haverá nova reunião entre os representantes para ajustar as demandas e fazer com que a curto prazo o projeto já traga um retorno positivo.

O Projeto para baixa temporada é dividido em três artes/trimestres (março e abril; maio, junho e julho; agosto, setembro, outubro e novembro). A divisão se dá por serem exatamente cada trimestre uma estação, o que faz os eventos serem pensados de forma diferente, principalmente na estratégia de marketing.

“Para a ABIH-RJ, o principal já foi conquistado que é a junção em prol do destino de todos as entidades privadas, formando uma coalizão para a realização do projeto em conjunto com o órgão público, pois não se faz turismo de excelência se o setor privado e o público não estiverem caminhando lado a lado.” Disse Alexandre Moraes, coordenador para as ações do interior da ABIH-RJ.

Related Articles