Não categorizado

ABIH-RJ recebe visita do secretário de turismo de Barra do Piraí

whatsapp image 2022 05 03 at 12.55.10 (1)
Sergio Nóbrega (Dir.tur) e o secretario de turismo Rafael Couto de Barra do Piraí, Alexandre Moraes (Coord. ABIH-RJ) e o representante do conselho municipal de turismo e hoteleiro da Pousada Cale do Café, Sr. Tadeu Oliveira.

Hoje (03/05), o coordenador Alexandre Moraes recebeu na sede da ABIH-RJ, o secretário de turismo da Barra do Piraí, Rafael Couto e o seu diretor de turismo, Sr. Sérgio Nóbrega. Além deles, o Sr. Tadeu Oliveira, representante do conselho de Turismo local e hoteleiro da Pousada Vale do Café, que fica no distrito de Ipiabas no referido Município também estava presente.

A reunião teve como pauta principal, o fomento do turismo no município da Barra do Piraí. O foco foi no trabalho de modo árduo na construção de novos aparelhos turísticos para o município e o reordenamento de toda estrutura turística para receber os turistas de forma responsável e segura. Além disso, foram alinhadas as necessidades para a realização do PROCAP-RJ (programa idealizado pela ABIH-RJ e que tem como grande parceira a FECOMERCIO) no município.

Também foram alinhadas algumas ações em conjunto com a ABIH-RJ. Em especifico, relacionadas a área das pesquisas para a coleta de dados, para que desta forma, o município consiga traçar metas para melhorias necessárias.

As partes envolvidas assumiram o compromisso de ajuda mutua nas ações de forma geral e já programam reuniões com o segmento da hotelaria e parte do trade turístico para os eventos que estão por vir.

Quem ganha é o destino de Barra do Piraí e a Região turística do Vale do Café, que mais uma vez está sendo apontada como grande indutora do turismo no estado do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo