Não categorizado

12ª edição do Bourbon Festival Paraty

281566121 5053953384651876 5474795358554617170 n
Com a retomada dos grandes festivais ao ar livre, após dois anos de hiato devido à pandemia, será realizada a 12ª edição do Bourbon Festival Paraty (www.bourbonfestivalparaty.com.br), que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio. Um evento gratuito que irá valorizar a aproximação entre as pessoas após esse período tão difícil para todos.
Os shows serão gratuitos e realizados em palcos, praias e diversos locais de Paraty, um dos pontos turísticos mais belos e atraentes do Brasil, que se torna nessa época uma verdadeira New Orleans brasileira!
O elenco escalado traz grandes nomes e revelações da música nacional (como João Bosco, Toninho Horta e Joabe Reis), e também da música internacional (como John Pizzarelli, Delfeayo Marsalis e Vasti Jackson).
Outra participação expressiva no festival é a do grupo Favela Brass, oriundo de um bem-sucedido projeto carioca que selecionou 14 promissores adolescentes das comunidades carentes para uma formação com metais no melhor estilo da música de New Orleans.
Três DJs – Crizz, Leo Lucas e o internacional Dub Tropico – farão a animação do After Hours.
O Festival trará também novidades conceituais interessantes, principalmente no que diz respeito a um movimento de maior aproximação e integração do Festival com a comunidade, com os locais e com a cultura musical de Paraty.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo