Início » Turismo de Angra dos Reis é divulgado na Argentina

Turismo de Angra dos Reis é divulgado na Argentina

by admin
2 minutes read

Angra dos Reis foi divulgada na Feira Internacional de Turismo (FIT), a maior da América Latina, que terminou nessa terça-feira, 4 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.

– Os turistas argentinos correspondem a quase 70% dos estrangeiros que visitam Angra dos Reis todos os anos. Nossa presença nesta feira é de extrema importância para reforçar sempre nossa cidade como um dos principais destinos turísticos para os viajantes que partem do país. Por meio de uma parceria com a Embratur, pudemos expor nossa cidade no estande deles, o que foi muito positivo e nos deu oportunidade de explorar as belezas naturais e históricas que temos a oferecer para quem nos visita – explica Marc Olichon, presidente da Turisangra. Patrimônio Mundial da UNESCO, a Ilha Grande é sempre um dos pontos mais desperta interesse dos potenciais visitantes.

De acordo com o presidente da Turisangra, o potencial econômico do público argentino é extremamente importante para a cidade.

– O consumo deles em Angra é relevante para a movimentação da nossa economia e isso também colabora para a geração de empregos. É uma parcela bem considerável dos nossos turistas. Eles adoram nossa cidade e costumam retornar, o que também é um ponto importante a ser destacado – Destaca Marc.

Ainda segundo ele, Angra vive uma excelente expectativa para o verão, já que a próxima temporada de navios transatlânticos vai ter um número recorde de embarcações atracando em Angra.

– Serão 70 navios de dezembro deste ano até março de 2023, trazendo, no total, 280 mil turistas para nosso continente e Ilha Grande, inclusive navios vindos direto da Argentina. A previsão é que a próxima temporada de transatlânticos deixe R$120 milhões no município – conta ele.

A Feira Internacional de Turismo na Argentina começou no sábado, 1º de outubro e terminou hoje. O evento é um meio privilegiado para estabelecer contatos comerciais com clientes atuais e potenciais, identificar e captar novos distribuidores, desenvolver novos mercados e conhecer as novas tendências.

Fonte: prefeitura de angra

Related Articles

Leave a Comment