Não categorizadoTurismo

Secretaria de Turismo de Petrópolis tem nova sede no Centro Histórico

O novo endereço fica no coração do Centro Histórico, bem próximo ao Museu Imperial e ao Centro de Cultura Raul de Leoni, um espaço para melhor atender aos turistas e visitantes, além dos guias de turismo e agentes de viagens.

“O Turismo é a principal vocação econômica da nossa cidade e precisa ser cada vez mais valorizado. A nova sede é mais um passo neste sentido. Um local acessível e que interage com o Centro Histórico”, destacou o prefeito Rubens Bomtempo.

A sede da Secretaria de Turismo ficava no primeiro andar do prédio anexo ao Palácio Sergio Fadel, na Avenida Koeler. O acesso, feito apenas por escadas, era inviabilizado para pessoas com deficiência e dificultoso para o público 60+. Além da acessibilidade, a nova sede oferece ainda espaço para reuniões permanentes, como as do Comtur, realizadas uma vez por mês e que, nos últimos meses, estavam acontecendo na Casa da Educação Visconde de Mauá.

“Trabalhamos com o turismo de forma muito participativa e entendemos que é um olhar diferenciado desta gestão para com o turismo de Petrópolis. Estamos mais perto do trade, dos turistas e visitantes, em um local privilegiado, no Centro Histórico, que dialóga com o Turismo em todos os sentidos”, comemorou a secretária de Turismo Silvia Guedon.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo