...
Início » Angra dos Reis: o novo destino escolhido pelo mercado casamenteiro

Angra dos Reis: o novo destino escolhido pelo mercado casamenteiro

by admin
8 minutes read
DESTINATION WEDDING UMA ALTA TENDÊNCIA DO MUNDO TODO QUE MOVIMENTA MUITO O TURISMO E ESTÁ EM ALTA NA COSTA VERDE. 

Durante o final de semana, nos dias (15) e (16) de setembro, no Iate Clube Aquidabã, das 16h às 22hrs, Angra dos Reis receberá uma nova modalidade de evento. Apresentado como Inesquecível Casamento Week Road Show, é uma versão menor das tradicionais edições que visa organizar em um só lugar todas as informações necessárias que os noivos precisam para transformar o casamento dos sonhos em realidade.

IC WEEK Road Show conta com o apoio das autoridades como o Presidente da TurisAngra, Marc Helder Antoine De Touchet Olichon, do Prefeito, Fernando Antônio Ceciliano Jordão, o secretário João Willy Seixas Peixoto e do Secretário de Governo e Relações Institucionais, Cláudio de Lima Sirio. 

A ideia surgiu do idealizador e fundador da Inesquecível Casamento, Fabiano Niederauer que dedica mais de 20 anos em conectar noivos e fornecedores as edições, do que se tornou, o mais tradicional evento de casamentos do país.

“Nós estamos levando o Inesquecível Casamento Week nesta versão Road Show em Angra dos Reis, pela primeira vez, pois acreditamos que é um destino de casamentos que tende muito a crescer graças às maravilhosas e inesquecíveis paisagens para os noivos que buscam casar de frente para o mar, em um barco ou até com vista para o verde. “ destaca  Fabiano Niederauer, fundador do evento.

 

Foto: Rechtman

Foto: Rechtman

Foto: Rechtman

Foto: Rechtman

Plateia cheia durante uma edição do Inesquecível Casamento Week | Foto: João Braz Fotografia

Plateia cheia durante uma edição do Inesquecível Casamento Week | Foto: João Braz Fotografia

Plateia cheia durante uma edição do Inesquecível Casamento Week | Foto: Fabio Ferreira Fotografia

Conhecido como IC WEEK (Inesquecível Casamento Week) tem como objetivo fomentar a indústria dos casamentos com exposições das empresas do setor, palestras de profissionais altamente qualificados, desfiles de vestidos de noiva, mesas-redondas e degustações.

A indústria das super produções dos variados tipos de casamentos – ainda mais com um evento de tal porte – , só em 2022, estima-se a movimentação bilionária de cerca de R$ 40 bilhões, segundo a pesquisa da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). Levando em consideração que o número é 62% maior comparado ao de 2019.

No local, estarão presentes profissionais selecionados de diversos setores do mercado de casamento, conhecidos por dominar as técnicas encontradas nas últimas tendências do setor. Assim, os noivos poderão aproveitar a programação para conhecer os especialistas e tirar suas dúvidas sobre os produtos e serviços.

Créditos: Inesquecivel Casamento

Related Articles