Início » Mônica Paixão é promovida a CEO do Le Canton

Mônica Paixão é promovida a CEO do Le Canton

by admin

Após oito anos de trabalho na gestão do mais incrível resort da Região Serrana do Rio, Mônica Paixão e sua equipe têm muito o que comemorar. Experiência e motivação são as marcas registradas dela da executiva, que acaba de ser nomeada como CEO do resort.

“Ocupar o cargo de CEO do Le Canton é um enorme reconhecimento por todo o comprometimento e energia que dedico ao hotel. Mas tudo o que conquistamos nos últimos anos não seria possível sem a ajuda inestimável da minha equipe. Cada um na sua área somou esforços para que pudéssemos chegar até aqui. Estamos prontos para crescer ainda mais nos próximos anos”, afirma Mônica Paixão.

Assim como ela, três colaboradores ocupam novos cargos. Marcos Motta, ex-Gerente Executivo de Vendas e Marketing, foi promovido a Diretor Comercial; Ricardo Rodrigues, antes Gerente Geral Executivo de Operações, agora é Diretor Operacional; e Saulo Vilaça, anteriormente Gerente Administrativo Financeiro e Facilities, passou a Diretor Administrativo Financeiro.

Investimento em infraestrutura e gastronomia

Com uma longa carreira na hotelaria, Mônica Paixão vem renovando completamente o hotel e batendo recordes constantes de faturamento e ocupação. De 2015 para cá, grandes mudanças saíram do papel, tanto em infraestrutura quanto em lazer. Neste período, foram inaugurados no complexo o Hotel Magique, o Canton Ville (área para entretenimento de pais e filhos) e um completo Spa, que leva a grife L’Occitane. Em 2018, o resort ganhou uma nova recepção, mais moderna e aconchegante. Em 2022, o parque aquático foi ampliado, com a construção de nova piscina com capacidade para até 200 pessoas, e o Bar Léman saltou de 55 para 103 lugares. O complexo hoteleiro também passou a contar, no cardápio, com uma ampla oferta de culinária japonesa. Mônica destaca, ainda, a criação do espaço multiuso, que vem recebendo grandes shows tanto para hóspedes quanto para a população local. Os mais recentes foram os de Lulu Santos e Roupa Nova.

Em quase uma década, o Le Canton deu início à produção própria de cerveja, geleias e queijos. Estes, por sua vez, têm tido grande reconhecimento em concursos nacionais e internacionais, somando 13 prêmios desde 2017.

Sustentabilidade

O meio ambiente e a sustentabilidade também são pontos importantes na gestão do complexo hoteleiro. Ano passado, o Le Canton conquistou o primeiro lugar nas categorias Empreendedorismo e Selo Verde do prêmio TOP Hotel RJ 2022. A tradicional premiação, realizada pela ABIH-RJ e HotéisRIO, reconhece as boas práticas e os cases de sucesso da hotelaria fluminense em diferentes áreas.

You may also like

Leave a Comment