HoteisNão categorizado

Miguel Pereira é a cidade mais procurada no feriado de 12 de Outubro

 A cidade é um dos municípios mais procurados por turistas para passar feriados prolongados. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) e o HotéisRio, a taxa de ocupação da rede hoteleira chegou a mais de 95,45%, entre quinta-feira (12/10), Dia de Nossa Senhora Aparecida, e domingo (15/10).

– A nossa cidade oferece aos seus visitantes uma rica variedade de atrações turísticas, gastronômicas e culturais. O crescimento turístico tem sido fundamental para garantir o desenvolvimento econômico e social do município. Por isso, estamos sempre investindo em mais atrativos, que viram novos pontos turísticos, como a Terra dos Dinos, mundialmente famosa. Além disso, as nossas belezas naturais também chamam a atenção dos turistas – destacou o prefeito de Miguel Pereira, André Português.

Recorde
O município de Miguel Pereira registrou recorde de visitantes em todos os feriados deste ano, como Carnaval (mais de 99%), Tiradentes (mais de 99%), Dia do Trabalhador (93%) e Corpus Christi (99,80%). Em junho, o governador Cláudio Castro declarou Miguel Pereira como a cidade do entretenimento e da gastronomia do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Lei 10.038/2023, de autoria do deputado estadual Léo Vieira. A cidade oferece muitas atrações: da Terra dos Dinos – parque temático dedicado à história dos dinossauros e ao turismo de aventura – à Rua Coberta, maior polo gastronômico do estado, com restaurantes panorâmicos e lojas gourmet, incluindo ainda a Rua Torta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo