Não categorizado

CONSELHEIRO DA ABIH-RJ EM PETRÓPOLIS É HOMENAGEADO COM HONRAS AO MÉRITO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A CIDADE IMPERIAL

Na manhã dessa segunda-feira, (02/10/2023) a Polícia Militar concedeu pela primeira vez a medalha mérito Imperial Dom Pedro II na cidade de Petrópolis.
A solenidade aconteceu no Museu Imperial e contou com a participação da sociedade civil e familiares e amigos dos homenageados com a honraria.

Criada pelo decreto estadual nº 46.643 de 17 de agosto de 2023 a medalha do mérito Imperial Dom Pedro II do 26º Batalhão de Polícia Militar (Petrópolis) destina-se a premiar os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro que se destacaram no exercício de sua profissão, bem como militares das demais força como bombeiros, etc. e civis que tenham prestado serviços à Polícia Militar e/ou a cidade de Petrópolis.

Dentre os homenageados, Guilherme Lacombe, hoteleiro ligado a Pousada da Alcobaça, conselheiro e diretor da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro e diretor da CCS (conselho comunitário de segurança) de Petrópolis recebeu a medalha pelos serviços prestados à cidade imperial.

Para quem acompanha, as reuniões que sempre ocorrem na última segunda feira do mês, de forma hibrida, tem a certeza que a homenagem foi mais do que justa.
Guilherme, sempre esteve presente junto ao CONTUR de Petrópolis, está envolvido com diversas ações humanitárias e beneficentes na cidade e ainda sempre esteve a frente da CCS, antes como presidente e hoje como diretor, ajudando junto aos órgãos de segurança a mapear e monitorar todas as demandas da sociedade petropolitana, tendo como resultado a melhor taxa de criminalidade do Estado, ou seja, o título de cidade mais segura.

Parabéns aos envolvidos e principalmente ao conselheiro/diretor da ABIH-RJ, Guilherme Lacombe, pela grande postura, liderando de forma exemplar o segmento da hotelaria da cidade imperial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo