Não categorizado

Cabo Frio prepara projeto para a baixa temporada de 2023 para formentar a economia local.

Ontem (13/09) no Gabinete do Prefeito (Cabo Frio), Sr. José Bonifácio, com a presença da Secretária de Turismo, Sra. Katiuscia Brito, a pedido do Presidente da Associação Comercial de Cabo Frio e diretor da ABIH-RJ, Sr. Renato Marins, colheu a assinatura do então prefeito em um doc. abaixo-assinado, que consta a assinatura de (até o momento) 23 entidades do setor privado para fomentar o turismo na cidade litorânea da região turística da Costa do Sol, para.

O Projeto idealizado há 20 anos pela Ass. de Hotéis de Cabo Frio e apoiado pela ABIH-RJ, enfim será colocado em prática visando fomentar o turismo, gerando empregos e melhorar a economia local principalmente nas baixas temporadas do município de Cabo Frio.

A interação entre o Órgão Público e as entidades privadas é muito importante para a atingir as melhorias almejadas, principalmente na área do turismo.

O Projeto será lançado em breve e já conta com o apelo popular devido há anos de dificuldades passado pelos residentes entre os meses de março e agosto.

Em breve o trade turístico do município de Cabo Frio irá se reunir com o prefeito para oficializar o referido projeto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo