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Implantação e Gestão de Processos de Hospedagem Inclusiva 

by julia
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER: Ao contrário do que se pensa, o atendimento de excelência não é genérico. O atendimento mediano sim. Mas o atendimento perfeito, aquele que faz a diferença e proporciona uma experiência inesquecível precisa ser personalizado, entendendo o cliente e atendendo a necessidades específicas. Conheça os diversos perfis de clientes com os quais você vai lidar no dia a dia, e como criar processos para atendê-los de forma individualizada e assertiva.

✅ A Hospitalidade, sua origem, seu desenvolvimento. O setor de hospitalidade.

✅ Entendendo clientes: Como se portam, como se relacionam com o atendimento. As exigências para a equipe de atendimento. Jornada do Cliente, Blue Print, ferramentas de relacionamento com clientes e quem atende cada etapa. Os Touching Points. A equipe e o que precisa saber para atender cada perfil.

✅Clientes e suas particularidades: Por faixa etária (jovens, maduros, crianças, idosos), como viajam (famílias, grupos de amigos, viajante solo), petfriendly, clientes corporativos, eventos românticos e datas especiais, + mulheres, + homens, misto, LGBTQI+, grupos religiosos diversos, PCDs, entre outros

✅ A Jornada do cliente de cada perfil, como atender, como superar expectativas. Planejamento de processos.

✅ As reclamações e a reversão de insatisfação de clientes.

CRONOGRAMA PREVISTO:

🗓️ 23/05: 

🕑 14:00 às 16:00 – Conteúdo

🕑 16:00 às 16:15 – Coffee Break e Networking 

🕑 16:15 às 18:00 – Conteúdo

🗓️ 24/05: 

🕑 14:00 às 16:00 – Conteúdo 

🕑 16:00 às 16:15 – Coffee Break e Networking

🕑 16:15 às 18:00 – Conteúdo
(esses horários podem sofrer alterações)

PARA QUEM É O CURSO:

✅ Chefe de Recepção 

✅ Gerente Geral 

✅ Subgerente 

✅ Gerente Operacional 

✅ Subchefe de Recepção 

✅ Chief Concierge 

✅ Atendente de Customer Care 

✅ Gestores e líderes em geral que atuam diretamente à questões relacionadas ao sucesso e experiência do cliente.

AO FINAL DESSA IMERSÃO, VOCÊ VAI…

  • Trabalhar a experiência do hóspede como prioridade em seus times;
  • Atender seus clientes de forma personalizada e com um olhar empático;
  • Resolver solicitações inesperadas para solucionar dificuldades no atendimento de demandas particulares e específicas;

Lembrando que associados HotéisRIO e ABIH-RJ possuem 15% DE DESCONTO utilizando o cupom: HOTEISRIO15

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