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Formação para Concierge está com as incrições abertas na modalidade presencial

Nesta formação você vai aprender quais habilidades técnicas e interpessoais são essenciais para a profissão, isso inclui excelente comunicação para entender e atender às necessidades dos hóspedes, conhecimento abrangente do hotel e da área, habilidade de organização para gerenciar múltiplas solicitações de forma eficiente, empatia e foco no atendimento ao cliente para proporcionar uma experiência excepcional, flexibilidade e adaptabilidade para lidar com diversas situações e demandas, discrição e confiança para manter a confidencialidade e construir “rapport”, criatividade e resolução de problemas para encontrar soluções inovadoras, e habilidade de trabalho em equipe para colaborar efetivamente com outros membros da equipe do hotel.

Essas habilidades combinadas são fundamentais para garantir que os hóspedes recebam um serviço personalizado e de alta qualidade, elevando assim a reputação e o sucesso do estabelecimento.

Temas que serão abordados durante a formação:


✅ A história e o propósito do concierge
✅ Habilidades de concierge
✅ Coisas que você precisa fazer antes da chegada do hóspede
✅ Experiência de chegada do hóspede
✅ Comunicação
✅ Desenvolver relacionamentos com os hóspedes
✅ Entenda seus hóspedes para fornecer melhores recomendações
✅ Como lidar com fornecedores externos
✅ Experiências de venda
✅Como lidar com uma reclamação de hóspedes
✅ Coisas que você precisa fazer antes da partida do hóspede
✅ Les Clefs d’Or

CRONOGRAMA PREVISTO:


🗓️ 15/05 e 16/05:

🕑  09:00 às 12:30 – Conteúdo

🕑 12:30 às 13:30 – Almoço

🕑 13:30 às 15:40 – Conteúdo

🕑  15:40 às 16:00 – Coffee Break e Networking

🕑  16:00 às 18:00 – Conteúdo e Encerramento
(esses horários podem sofrer alterações)

PARA QUEM É O CURSO:

✅ Recepcionista

✅ Concierge

✅ Secretárias

✅Profissionais que desejam trabalhar em concierge de shopping, hospital, residencial

✅ Profissionais interessados em ingressar no setor em hotéis de luxo

AO FINAL DESSA IMERSÃO, VOCÊ VAI…

  • Ter capacidade de se comunicar de forma clara e educada em diferentes idiomas, já que os hóspedes podem ser de diferentes nacionalidades.
  • Ser capaz de encontrar informações relevantes rapidamente, seja sobre eventos locais, reservas em restaurantes ou bilhetes para atrações turísticas.
  • Capacidade de fazer e gerenciar reservas para restaurantes, espetáculos, transporte e outras atividades solicitadas pelos hóspedes.
  • Ser capaz de lidar com problemas e contratempos de forma rápida e eficaz, sempre mantendo um alto nível de serviço ao cliente.

Lembrando que associados HotéisRIO e ABIH-RJ possuem 15% DE DESCONTO utilizando o cupom que deve ser resgatado através do e-mail: julio.correa@hoteisrio.com.br

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