Não categorizadoTurismo

Turistas mais informados em Angra

Seis relógios digitais de led, que mostrarão em tempo real o horário, a data e a temperatura, foram instalados em pontos estratégicos da cidade na manhã desta sexta-feira, 31 de março. Os relógios foram adquiridos por meio de um termo de doação entre o supermercado Zona Sul e a Prefeitura de Angra dos Reis, sem gerar gastos à cidade.

Eles foram instalados na Rua Coronel Carvalho, em frente ao CEAV; na Avenida Júlio Maria – um em frente ao Banco Santander e o outro ao lado do Posto BR; na Praia do Anil, em frente ao Centro de Informações Turísticas; na Avenida Jair Carneiro Toscano de Brito, em frente ao Dom Atacadista, e no trevo de acesso à cidade.

O prefeito Fernando Jordão e vários secretários municipais participaram da instalação na Praia do Anil, em frente ao Centro de Informações Turísticas. Após o desenlace do relógio, efetuado pelo prefeito ao lado do secretário de Governo e Relações Institucionais, Cláudio Ferreti, do secretário de Turismo Marc Olichon e pelo gerente do supermercado Zona Sul em Angra, Mauro Figueiredo, eles ainda vistoriam as obras do novo Centro de Informações Turísticas (CIT) e do posto do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), na entrada da cidade.

– Aqui ficava localizado um DPO da cidade, e agora, estamos construindo o novo receptivo turístico e o BPTur, que será formado por policiais militares especializados em atendimento aos turistas, que falarão inglês e espanhol – explica o prefeito Fernando Jordão.

Fonte: Prefeitura de Angra dos Reis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo