Não categorizadoTurismo

TOP Hotel RJ 2022: 12 projetos concorrerão ao prêmio

Após dois anos de interrupção em função da pandemia, ABIH-RJ e HotéisRIO retomam este ano sua tradicional premiação, que reconhece as boas práticas e os cases de sucesso da hotelaria fluminense. E a concorrência será grande: 12 projetos foram inscritos e deverão ser apresentados aos jurados no próximo dia 4 de novembro, no Windsor Flórida. O anúncio dos vencedores será em uma cerimônia de premiação, no dia 30 de novembro.

As premiações destacam iniciativas hoteleiras de Empreendedorismo (Prêmio Eduardo Tapajós), Responsabilidade Social (Prêmio Corintho Falcão), Sustentabilidade (Selo Verde da Hotelaria) e os melhores projetos de ampliação ou retrofit (Prêmio Expansão Hoteleira). Puderam participar os hotéis que tiverem projetos aplicados nos anos de 2021 e 2022. O time de jurados avaliará a qualidade do conteúdo respeitando critérios como inovação, legitimidade, custo-benefício, impacto para o setor e/ou a sociedade, entre outros.

Para participar, o meio de hospedagem deve ser associado à ABIH-RJ ou ao HotéisRIO (SindHotéis-RJ). É permitida a inscrição em mais de uma categoria, desde que com cases distintos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo