EventosNão categorizado

Teresópolis inaugura decoração natalina na Praça Santa Teresa

O município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, inaugurou, no último domingo, a decoração natalina na Praça Santa Teresa, no Centro da cidade. Neste ano, Teresópolis faz parte das 35 cidades do estado que recebem o Natal Sesc RJ, evento que conta com uma programação alusiva repleta de atrações, como iluminação especial, videomapping e Orquestra Sinfônica.

Além da iluminação especial, foram montadas 16 árvores na Praça Santa Teresa. Vale destacar que no dia 7 de dezembro, às 19h30, será realizado o show gratuito “Natal com dó ré mi e Padre Omar” em uma carreta-palco. Apresentado pelo padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, o espetáculo terá um repertório repleto de canções natalinas.

No dia 16 de dezembro, às 19h30, o Teatro da unidade Sesc Teresópolis recebe o ator, comediante, apresentador e mágico Gabriel Louchard. O artista participou do “Vai que cola”, no Multishow, “5 x comédia”, no Prime Vídeo, e do “Zorra total”, na Rede Globo.

– O Natal Sesc RJ já é aguardado com grande ansiedade por todos em Teresópolis. Tão esperadas quanto o Papai Noel e as atrações tradicionais como a Cantata de Natal. Em 35 cidades do estado, inúmeras atrações gratuitas levam cultura, lazer e entretenimento a milhares de pessoas, fomentando o turismo e desenvolvendo a economia local – afirma Igor Edelstein, presidente do Sincomércio Teresópolis.

De acordo com Igor, o Natal Sesc já está consolidado no calendário de eventos do Rio de Janeiro porque leva a todas as regiões do estado uma programação artística e de lazer associada a valores como união, solidariedade e esperança.

– Ao mesmo tempo em que encanta os moradores das cidades, o evento atrai turistas e movimenta o comércio, os serviços e toda a cadeia produtiva, gerando emprego, renda e desenvolvimento para o nosso estado – finaliza o presidente.

Créditos: Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo