Não categorizadoTurismo

PROENH-RJ chega a Paraty no próximo Dia 30 de Maio

O Programa de Encontros com Hoteleiros (PROENH-RJ), organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), chega a Paraty na próxima terça-feira (30). O programa de capacitação acontecerá das 13h às 18h, na pousada Porto Imperial, em pleno centro histórico da cidade, na Rua Tenente Francisco Antônio, e terá entre os temas treinamento de equipes, fidelização de clientes e gestão hoteleira.

Uma tarde inteira com seis palestras em três diferentes áreas, com foco em gestores de empreendimentos turísticos e suas equipes: Valéria Leal (ex-Sheraton Grand Rio & resort) falará sobre Recursos Humanos na apresentação “Como treinar a equipe para fidelizar o cliente”, enquanto a palestra de Edson Vilarim (Praia Ipanema Hotel) será sobre Gestão Hoteleira/Controler, com atenção especial para os índices importantes para os resultados.

Adiante, Dolores Piñeiro falará sobre “revenue management”, enquanto na área comercial a palestra será de Marcio Filipy, gerente comercial dos hotéis Vilarejo. Já a consultora do Sebrae/RJ Ana Cláudia Peixoto explicará como o neuroturismo pode ajudar a construir a experiência do hóspede por meio das emoções. Por fim, o evento contará com a presença de um instrutor do Senac-RJ.

De acordo com o presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel, esse é um momento importante para o segmento da hotelaria de Paraty. “A capacitação disponibilizada por meio do programa traduz ações diretas pensando na próxima alta temporada. Aproveitamos essa ação para promover o destino Paraty, de forma a valorizar o setor do turismo e qualificar cada vez mais a hospitalidade em nosso estado”, explica o presidente.

Organizado em parceria com Federação de Comércio, Bens e Serviços do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), com apoio da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ), TurisRio, Secretaria de Turismo de Paraty, Paraty Convention & Visitors Bureau (PC&VB) e Associação de Meios de Hospedagem de Paraty, o evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento na parte da manhã, mas as vagas são limitadas.

Para mais informações e realizar inscrições, acesse o link.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo