Não categorizadoTurismo

Prefeitura de Arraial do Cabo inicia preparativos para alta temporada com estudo no mar

Estamos dedicados a promover um equilíbrio entre o crescimento do turismo e a conservação do nosso patrimônio natural”, concluiu.Renata Cristiane

A Prefeitura de Arraial do Cabo já iniciou os preparativos para a alta temporada. Neste sábado (12), equipes do município deram andamento a um estudo no mar, com o objetivo de identificar áreas críticas que demandam monitoramento.

Segundo Jorge Oliveira, secretário do Ambiente e Saneamento, uma das pastas responsáveis pela análise, esse estudo vai contribuir para o planejamento das futuras ações de fiscalização.

“Através dos dados coletados, poderemos direcionar nossos esforços de maneira mais precisa e eficiente. Estamos dedicados a promover um equilíbrio entre o crescimento do turismo e a conservação do nosso patrimônio natural”, concluiu.

Para reforçar essa perspectiva, Junior Chuchu, secretário de Turismo, enfatizou que a cooperação entre as Secretarias é a peça-chave para maximizar os benefícios do turismo náutico em Arraial do Cabo.

“Ao unirmos nossos esforços, estamos pavimentando o caminho para uma experiência turística verdadeiramente memorável, que celebra e preserva a incomparável beleza de nossa região”, finalizou Chuchu.

Créditos: O Dia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo