Não categorizado

PM de Cabo Frio ganha quadriciclos para patrulhamento de praias

Foto: Divulgação

Desde sábado (02/07), policiais militares de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, contam com novo equipamento para patrulhar a Praia do Peró, que conta com 7,2km de extensão.

25.º BPM (Cabo Frio), responsável pela segurança de sete municípios da Costa do Sol, recebeu seis quadriciclos, veículos 4X4 são próprios para o patrulhamento nas areias das praias.

O coronel Luiz Henrique, comandante-geral da Polícia Militar, afirma que os quadriciclos são resultados de emendas parlamentares, que também garantiram a aquisição de munição calibre 40 para os batalhões da PM em todo o estado.“O policiamento com quadriciclos era uma antiga reivindicação de moradores e ambientalistas do Peró, única praia do interior fluminense com a Bandeira Azul — selo internacional de qualidade ambiental”, completa o coronel.

Durante a entrega dos quadriciclos no 25.º BPM, o secretário de Segurança de Cabo Frio, coronel Ruy França, informou que veículos semelhantes estão sendo adquiridos pela Prefeitura com recursos do fundo do Meio Ambiente.

O 25.º BPM também reforçou o patrulhamento no bairro e instituiu o programa “Bom dia Cidadão”, com reforço de agentes nas ruas e na orla no fim da madrugada e início da manhã.

Fonte: Diario do Rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo