Não categorizadoTurismo

Latam já está voando do Rio de Janeiro para Porto Seguro e Buenos Aires

A Latam Airlines começou a voar do Rio de Janeiro para Porto Seguro, na Bahia, e Buenos Aires, na Argentina, no último fim de semana. A companhia aérea informou que ambos os destinos estrearam com uma taxa de ocupação média de cerca de 80%.

As partidas para o terminal do litoral da Bahia (BPS) se darão do aeroporto Santos Dumont (SDU) em duas frequências aos sábados e outras duas aos domingos, utilizando o Airbus A319-100, com capacidade para até 140 passageiros, sendo oito na Premium Economy e 132 na Economy.

Já as partidas do aeroporto do Galeão (GIG) para o Aeroparque (AEP), na capital argentina, serão feitas três vezes por semana com o Airbus A320-200, com capacidade para até 176 passageiros, sendo oito na Premium Economy e 168 na Economy. A partir de 16 de dezembro, serão ofertados mais quatro voos semanais, desta vez, para o aeroporto internacional de Ezeiza (EZE).

As passagens estão disponíveis para venda nas plataformas oficiais da companhia aérea.

Mais voos da Bahia para São Paulo

Além de Porto Seguro estar recebendo voos do Rio de Janeiro pela Latam, a empresa ampliou o número de frequências na rota que liga Vitória da Conquista (VDC) para São Paulo (GRU), este mês, de sete para dez semanais, com a adição de partidas às segundas, quartas e sábados. Em dezembro, será a vez da Gol Linhas Aéreas fazer o mesmo, de dez para quatorze semanais.

Fonte: Aeromagazine

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo