Início » LATAM agora voa do Rio de Janeiro para os dois aeroportos de Buenos Aires

LATAM agora voa do Rio de Janeiro para os dois aeroportos de Buenos Aires

by admin
4 minutes read
LATAM Brasil voos Rio de Janeiro Buenos Aires Argentina passagens promoção Black Friday Emprego Agente Aeroporto
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A LATAM Brasil opera desde sexta-feira (16/12) a sua segunda ligação entre o aeroporto do Galeão e Buenos Aires com 80% de ocupação nos primeiros dias. Além de voar 3 vezes por semana para o Aeroparque, agora a companhia também voa do Rio de Janeiro para o aeroporto de Ezeiza. A segunda opção do Rio de Janeiro para Buenos Aires conta com 5 voos por semana e é sazonal, planejada para atender a demanda da alta temporada até fevereiro de 2023.

A partir do aeroporto do Galeão, a LATAM também voa diretamente para Lima (5 voos por semana) e Santiago (12 voos por semana). Mais eficiente e líder do setor aéreo brasileiro, a companhia tem retomado de forma sustentável a sua conectividade internacional no Brasil e já voltou a voar diretamente do País para 21 destinos no exterior (eram 26 antes da pandemia de Covid-19).

Os 21 destinos internacionais já retomados pela LATAM em voos diretos do Brasil são: Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.

GALEÃO-EZEIZA 5 VEZES POR SEMANA

O voo na rota Rio de Janeiro/Galeão-Buenos Aires/Ezeiza é operado 5 vezes por semana, com duração de 3h20 e em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Os voos decolam todos os dias (exceto quinta-feira e sábado) do Galeão às 13h05 (hora local) e de Ezeiza às 17h15 (hora local).

LATAM OPERA QUASE 800 VOOS EXTRAS NA ALTA TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO

A LATAM opera 784 voos extras no Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) durante esta alta temporada de verão (de 1º de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023) na comparação com outubro e novembro de 2022. Os principais incrementos são nas rotas São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont (241 voos extras), São Paulo/Guarulhos-Rio de Janeiro/Santos Dumont (76 voos extras), Rio de Janeiro/Galeão-Santiago (71 voos extras), Brasília-Rio de Janeiro/Santos Dumont (59 voos extras), Belo Horizonte/Confins-Rio de Janeiro/Santos Dumont (55 voos extras) e Rio de Janeiro/Santos Dumont-Vitória (53 voos extras).

140 VOOS EXTRAS BRASIL-ARGENTINA 

A LATAM opera 136 voos extras entre Brasil e Argentina nesta alta temporada de verão. Os principais incrementos são nas rotas Buenos Aires/Ezeiza-Rio de Janeiro/Galeão (61 voos extras), Buenos Aires/Aeroparque-São Paulo/Guarulhos (33 voos extras), Buenos Aires/Aeroparque-Rio de Janeiro/Galeão (23 voos extras) e Buenos Aires/Ezeiza-São Paulo/Guarulhos (16 voos extras).

Fonte: Aeroin

Related Articles

Leave a Comment