Início » Festival de Cinema de Vassouras: Famosos marcam presença no evento

Festival de Cinema de Vassouras: Famosos marcam presença no evento

by admin

Na noite de sexta-feira, 27 de maio, diversos famosos conferiram mais uma noite de apresentação no 1º Festival de Cinema de Vassouras, no Vale do Café. Jackson Antunes foi um deles. Ao conversar com a imprensa, o ator comentou sobre sua participação no remake da novela “Pantanal”, como Túlio.

“Túlio é chefe de uma comitiva e emprega o Zé Lucas de Nada, mas também não é bobo. É um caboclo que tem um tino de perceber as coisas, tem um sexto sentido. É ele que leva o terceiro filho de Zé Leôncio até a fazenda. Nossa cena de despedida foi emocionante, onde o Zé Lucas sabe que seu destino está ali na fazenda, com o pai. Ninguém sabe se o Zé Lucas quer reaver o que é dele junto a família ou se ele quer vingança. O Túlio simplesmente cumpre a sua missão deixando o Zé Lucas ali e parte com sua comitiva em destino indefinido”, afirmou.

jackson ventura e esposa
Jackson Ventura e a esposa Cristiana Brito
Foto: Roberto Filho / Brasilnews

Além de Jackson que estava acompanhao da esposa Cristiana Brito, famosos como Adriana Birolli, Lu Grimaldi, Maytê Piragibe, Nando Cunha, Georgina Castro e Cássio Pandolfi também comparaceram ao evento de cinema.

lu grimaldi
Lu Grimaldi
Foto: Roberto Filho / Brasilnews
adriana birolli
Adriana Briolli
Foto: Roberto Filho / Brasilnews
maytê piragibe
Maytê Piragibe
Foto: Roberto Filho / Brasilnews
georgina castro
Georgina Castro
Foto: Roberto Filho / Brasilnews

CARLOS VEREZA RECEBE HOMENAGEM

Carlos Vereza se emocionou, na noite de quarta-feira, 25 de maio, ao receber homenagem no Festival de Cinema de Vassouras – No Vale do Café. 

Foi inaugurada, na sede da prefeitura municipal de Vassouras, a Sala Carlos Vereza. O auditório da prefeitura local passou a ter o nome do renomado artista. O veterano das artes, de 83 anos de idade, com mais de 60 anos de carreira, esteve presente para receber a merecida homenagem por sua relevância na cultura nacional.

Idealizado, produzido e dirigido por Bruno e Jane Saglia, o festival de cinema está sendo é realizado pela primeira vez na região Centro Sul do estado do Rio de Janeiro, reunindo expoentes do audiovisual, de extrema relevância em todo o país e no exterior.

Um fato curioso é que o ator foi até um shopping, horas antes do evento, e acabou recebendo o carinho de vendedoras de uma loja. Confira:

Fonte: O Fuxico

You may also like

Leave a Comment