Início » Exposição virtual “A Lenda da Padroeira” encanta mais uma vez

Exposição virtual “A Lenda da Padroeira” encanta mais uma vez

by admin

A praça da Igreja Matriz recebeu um bom público para assistir a apresentaçãoFoto: Wagner Rodrigues

Angra dos Reis – Quem esteve na Praça Silvestre Travassos, no Centro da cidade, na noite de ontem (9) se encantou com a projeção mapeada da artista plástica Lyla Melo, intitulada de “A Lenda da Padroeiraâ€. Esta foi a segunda vez que ela apresentou a projeção em praça pública.
Durante 60 minutos, o público apreciou 15 telas virtuais da artista, que conta a lenda de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. O projeto é pioneiro ao utilizar uma lenda genuína, com arte visual autoral, através de mapeamento.
Para a artista plástica Lyla Melo, essa segunda apresentação foi um presente para Angra dos Reis pela passagem de seus 520 anos.
РNo ano passado, a primeira apresenta̤̣o ṇo foi divulgada por conta do momento de escalada da pandemia e mesmo assim as pessoas pediam a reapresenta̤̣o. Seria no dia 6 de janeiro, por̩m devido ao aumento dos casos da variante ̫micron, optamos por esta nova data -, enfatizou Lyla.
A expectativa da artista plástica é que no futuro, o projeto vire mais um atrativo na cidade. Ela também estuda convites de outras cidades e até do exterior para expandir o projeto.
Fonte: O Dia

You may also like

Leave a Comment