Não categorizado

Em 2023, Le Canton supera em 16% resultado alcançado no ano anterior

Hotel também comemora incremento de diária média de 10% em relação a 2022. Para Natal e Réveillon, a previsão é de 100% de ocupação

Os excelentes resultados obtidos ao longo de 2023 mostram que o Le Canton continua no caminho certo e sem medir esforços para se superar e oferecer a melhor experiência para os hóspedes. O resort mais incrível da Região Serrana do Rio chega ao final do ano com previsão de 100% de ocupação, recordes sucessivos de faturamento e receita de R$ 12 milhões a mais do que em 2022, o que representa aumento de 16%. O hotel também comemora incremento de 10% na diária média em relação ao ano passado.

Os resultados são fruto de vários fatores. Um deles foi 100% de ocupação durante todos os finais de semana e feriados e no período de férias (janeiro e julho). “Também tivemos um movimento muito forte durante a semana de eventos nos segmentos corporativo, pedagógico e de lazer. Além disso, contamos com excelente performance do nosso grupo de viagens, o Vacation Club”, comemora Mônica Paixão, CEO do Le Canton.

Ao longo de 2023, o Le Canton seguiu realizando grandes shows com artistas de peso, como Lulu Santos, Sorriso Maroto e Roupa Nova. A ação reforça a atuação do hotel no showbiz para roda a Região Serrana do Rio.

Além disso, ampliou a oferta gastronômica, incluindo comida japonesa no cardápio do Bar Léman, inaugurou novo brinquedo no Parc Magique e lançou o mobile check-out, uma ferramenta que dá ao hóspede mais agilidade ao realizar o check-out, conferir seu extrato de consumo e efetuar o pagamento sem a necessidade de enfrentar filas no lobby.

Ainda esse ano, o hotel ganhará um bike park – uma pista para bicicleta, skate, patins e patinete localizada no Canton Ville, o espaço central de lazer do resort.

Para 2024, o Le Canton espera um período ainda melhor, no qual projeta crescimento de 10% no faturamento. Com isso, prevê subir em 12% o EBITDA da empresa. No período, o empreendimento trabalhará na construção de mais 24 unidades no Village – um dos três hotéis que compõem o complexo hoteleiro –, que chegará a 285 apartamentos. O restaurante Lugano ganhará mais 120 lugares e, o estacionamento, mais 40 vagas. O investimento total é de R$ 7 milhões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo