Não categorizadoTurismo

Arraial do Cabo vai sediar pela segunda vez a Copa Brasil de Vela de Praia

Além disso, o evento terá um papel crucial na seleção da equipe brasileira de vela que representará o país nos Jogos Pan-Americanos de Santiago em outubro deste ano.

Arraial do Cabo será palco pela segunda vez da Copa Brasil de Vela de Praia. O evento será realizado na Praia dos Anjos, de 29 de maio a 4 de junho, atraindo a atenção de centenas de visitantes e atletas para a cidade.
Este não será apenas um evento isolado, mas também uma etapa crucial do Campeonato Sudeste Brasileiro para as Classes HC 14 e 16. Além disso, o evento terá um papel crucial na seleção da equipe brasileira de vela que representará o país nos Jogos Pan-Americanos de Santiago em outubro deste ano.
A competição está aberta para uma variedade de classes, incluindo ILCA 7, ILCA 6, Snipe (Misto), iQFOil (Feminino/Masculino), Lightning (Misto), Hobie Cat 16, Hobie Cat 14, Optmist, Dingue, e Wingfoil (Masculino / Feminino).
As inscrições podem ser feitas on-line através de um formulário disponível no Google Docs. Porém, a confirmação deve ser feita pessoalmente no local do evento, entre os dias 29 e 31 de maio.
A cidade cabista sediou a Copa Brasil de Vela de Praia pela primeira vez em maio de 2022, atraindo mais de 150 velejadores de nove estados brasileiros diferentes.
Durante a competição, foram premiados atletas por categoria, gênero (feminino, masculino ou misto), sub-23, Master, estreantes (no caso do Optimist) e geral.
Créditos: O Dia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo