Início » Angra dos Reis sediará Copa Nunes em janeiro de 2024

Angra dos Reis sediará Copa Nunes em janeiro de 2024

by admin

Entre os dias 02 e 06 de janeiro, a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai realizar a Copa Nunes, em homenagem ao craque do Flamengo, campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 1981. O evento acontecerá no Estádio Municipal, e contará com a participação de 32 equipes, sendo divididas em duas categorias: sub 9 e sub 11, com uma previsão de 800 crianças participando do campeonato. O torneio será realizado no formato mata-mata, com encerramento no dia do aniversário da cidade.

-Conto com a presença de todos na primeira Copa Nunes em Angra dos Reis. Venham todos prestigiar esse grande evento para a família angrense, seja você rubro negro ou torcedor de outra equipe – comentou o ex-jogador, Nunes.

Para se inscrever, o responsável pela equipe deve comparecer ao Estádio Municipal, no Balneário, no dia 11 de dezembro, a partir das 9h, e procurar a sala da Superintendência de Esportes. No ato da inscrição, o treinador deve levar um documento com foto das crianças, juntamente com a documentação dos responsáveis dos atletas. Cada equipe poderá inscrever no mínimo 12 atletas e no máximo 25.

Na última semana, a Secretaria de Esportes realizou uma visita na Gávea, sede do Flamengo, para conhecer mais sobre o projeto e ajustar os últimos detalhes para que o campeonato seja realizado em Angra.

-Trazer a Copa Nunes para Angra é uma forma de criar oportunidade para os jovens atletas do município. Em 2024, junto com a Corrida Santos Reis, a Copa Nunes será o primeiro grande evento do nosso calendário. Inclusive, com a data próxima ao aniversário da cidade, nosso objetivo é fazer com que a Copa se torne parte dos eventos anuais em Angra – afirmou o secretário de Esportes, Vítor Simões.

Em novembro, Escolinha de Futebol Real Lobo, do Parque Mambucaba, e Escolinha de Futebol da Ilha Grande participaram da primeira Copa Nunes, na Gávea. Na ocasião, a grande vencedora foi a Escola Nunes 9. As equipes da Prefeitura de Angra retornarão para a disputa da Copa Nunes em janeiro.

You may also like

Leave a Comment