EventosNão categorizado

Angra dos Reis (RJ) terá Festival de Frutos do Mar na Vila Histórica de Mambucaba dias 21, 22 e 23 de Julho

O 1º Festival de Frutos do Mar da Vila Histórica de Mambucaba é uma boa pedida para esse final de semana. Com uma ampla variedade de sabores, o evento é imperdível para os apreciadores de pratos à base de camarão, peixe, lula, entre outras iguarias.

Realizado pelo comércio local, tem o apoio da Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Eventos e da Secretaria de Cultura e Patrimônio, e vai acontecer na Rua do Comércio, em frente às ruínas do Casarão. Na sexta-feira (21), começa às 18h, e no sábado (22) e domingo (23), a partir das 12h. Nos três dias as atividades serão encerradas às 2h.

Além da parte gastronômica, o evento também vai oferecer apresentações musicais ao vivo. A atração de sexta-feira será o cantor Nízio Lopes, às 22h. No sábado, o agito musical começa cedo, às 14h, com o cantor Betinho, e segue às 21h com a banda Navegantes e às 23h quem sobe ao palco é Davi Dias. No domingo, uma roda de samba com o grupo KiClasse terá início às 15h, e na sequência, quem se apresenta é a dupla Vladimir e Matheus, às 18h, e a banda Doctor Kush, às 21h.

Créditos: Prefeitura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo