EventosNão categorizado

Angra dos Reis está com telão para transmitir os jogos do Brasil na Copa, confira fotos do 1º dia

 

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da ação integrada das Fundações de Turismo (TurisAngra) e de Cultura (Cultuar) e sob a supervisão da secretaria de Governo, tornou possível a instalação de uma estrutura para a realização do evento ‘No calor da Torcida’, um telão instalado na praça Zumbi dos Palmares, no Centro, onde serão exibidos os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. O evento começa hoje, na estréia do Brasil na Copa, a partir das 16h.

Além do palco e do telão de LED com 12m², haverá sonorização ambiente para que em toda a praça se possa assistir confortavelmente aos jogos do Brasil e torcer. A partir do segundo jogo, atrações musicais também estarão no palco, aquecendo a torcida até a hora do jogo. No evento de estréia será lançada também uma campanha de arrecadação de agasalhos, fazendo a Copa em Angra também um momento de solidariedade.

Em outra iniciativa da Prefeitura voltada para a Copa, a secretaria de Atividades Econômicas viabilizou ainda o fechamento da rua do Comércio, no trecho entre a praça do Papão e a padaria do Comércio, onde os próprios comerciantes vão instalar outro telão para a exibição dos jogos. Esse trecho da rua será fechado às 15h e reaberto uma hora após o término da partida.

Por iniciativa de comerciantes e associações comunitárias, deverão ser montadas arenas para a exibição dos jogos em bairros como o Parque Mambucaba e a Japuíba (praça da Porteira).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo