Programação focada nas Olimpíadas e shows de grandes artistas fazem o Le Canton bater novo recorde de faturamento em julho
Receita alcançou R$ 13,3 milhões, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Ocupação nos finais de semana foi de 100%
A ideia de realizar atividades esportivas aproveitando o clima dos Jogos Olímpicos de Paris e oferecer estações temáticas como comidas típicas de vários países ajudou a Le Canton a bater novo recorde de faturamento em julho.
No período, o resort mais incrível da Região Serrana do Rio de Janeiro registrou faturamento de R$ 13,3 milhões, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. A ocupação média foi de 75% durante a semana e de 100% aos finais de semana. Com isso, julho de 2024 torna-se o melhor mês da história do hotel.
“Trabalhamos incansavelmente para obter resultados como esse. Sabemos que apresentar constantes novidades é um diferencial, porque fideliza hóspedes antigos e atrai novos”, celebra CEO, Mônica Paixão.
Além das práticas esportivas diferenciadas, a executiva destaca os shows do cantor Matheus Fernandes e do grupo Menos é Mais, logo na primeira semana, e os brinquedos infláveis gigantes como outros fatores que colaboraram para o ótimo resultado.
“Em paralelo, o Le Canton manteve sua programação semanal recheada de atividades, como Festa do Pijama, Chá com as Princesas no Castelo, estação de infláveis, workshop de cupcake e arraiá”, diz Mônica.
Em agosto, o resort vai realizar nova edição do seu tradicional barbecue para celebrar no Dia dos Pais. Durante o evento, no dia 10, a música ficará a cargo do grupo Sweet Guns, cover do Guns N’Roses. No dia 17, o humorista francês Paul Cabannes apresentará seu novo stand up, “Alma de brasileiro”.
É o Le Canton, sempre em movimento.