Os turistas que fizerem escala no Rio de Janeiro em voos da Gol vão ganhar alguns dias a mais para conhecer as belezas da cidade. Isso porque a empresa acaba de anunciar a inclusão da capital fluminense como opção para o seu programa de stopover. O comunicado foi feito durante o Salão Nacional do Turismo, realizado na Cidade Maravilhosa, após reuniões entre executivos e o ministro de Turismo, Celso Sabino.
“A Gol anuncia hoje seu stopover no Rio de Janeiro, válido para todos os voos com escala na Cidade Maravilhosa. Agora, o passageiro poderá permanecer no destino até três dias antes de seguir para seu destino final. Então, o argentino que vai para Fortaleza, por exemplo, poderá ficar três dias na cidade. O stopover também vale para a direção contrária”, declarou Celso Sabino.
A novidade já consta com os aeroportos do Rio de Janeiro entre os disponíveis no site da GOL.
Regras do stopover Gol
As paradas devem ser de, no mínimo, 8 horas para voos domésticos e 24 horas para viagens internacionais, com um máximo de três noites. É obrigatório que o passageiro pernoite ao menos uma vez na cidade.
É obrigatório que a opção stopover esteja selecionada no momento da busca da passagem. A seguir será possível escolher se deseja fazer essa parada na ida ou na volta. O aeroporto utilizado para chegar ao destino da parada deverá ser o mesmo utilizado no momento de reembarque.
As informação são do Diario do RIo.