...
Início » Inverno #tônoRio chega a Barra Mansa nesta quinta-feira

Inverno #tônoRio chega a Barra Mansa nesta quinta-feira

by admin
2 minutes read

Visitantes podem obter informações das 12 regiões turísticas do estado e assistir a apresentações musicais no estande instagramável, durante todo o fim de semana

O município de Campos dos Goytacazes, localizado na região turística Costa Doce, será a anfitriã da edição de inverno do projeto #tônoRio. A partir desta quinta-feira (17), a versão itinerante do projeto de destinação turística, estará no Corredor Cultural de Barra Mansa, no Centro da cidade, para quatro dias de programação musical intensa, além de atividades pensadas para entreter o público e divulgar os destinos turísticos do Rio de Janeiro. A ação é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RJ) e da TurisRio.

Por meio de um estande com fotos e paisagens dos destinos fluminenses, os visitantes podem obter informações sobre as 12 regiões turísticas do estado, assistir a apresentações musicais. A escolha dos destinos itinerantes se baseou nas cidades que mais atraem turistas na temporada de frio.

– As edições do Inverno #tônoRio têm sido um sucesso! Estamos muito felizes com os resultados do projeto em todas as cidades por onde já passamos. A iniciativa traz informações sobre as 12 regiões turísticas e shows de artistas locais, tornando o #tônoRio uma forte atração para a população e para os visitantes, que estiverem na cidade e região neste fim de semana – explica o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

A caravana do #tônoRio passará por mais 8 cidades até outubro: Pinheiral, Piraí, Barra do Piraí, Três Rios, Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Miguel Pereira (confira as datas abaixo).

Serviço
Inverno #tônoRio
Rua Mamede Froes de Andrade – Barra Mansa, Centro (Corredor Cultural)
Período: 17/8 a 20/8
Programação Inverno #tônoRio: quinta e sexta, a partir das 19h30; sábado e domingo, a partir das 18h

Atrações musicais
Quinta (17/8) – Marcia Gomes – a partir das 19h30
Sexta (18/8) – Ultra Volts – a partir das 19h30
Sábado (19/8) – Cantora Cecilia – a partir das 18h; Ricardinho – a partir das 19h30
Domingo (20/8) – Vitão – a partir das 18h

Próximas cidades
Pinheiral – 24 a 27 de agosto
Piraí – 31 de agosto a 3 de setembro
Barra do Piraí – 7 a 10 de setembro
Três Rios – 14 a 17 de setembro
Nova Friburgo – 21 a 24 de setembro
Teresópolis – 28 de setembro a 1º de outubro
Petrópolis – 5 a 8 de outubro
Miguel Pereira – 12 a 15 de outubro  

Related Articles