Blog

Rio das Ostras marca presença na Rio Innovation Week 2025

Willian Ferreira, coordenador do Consórcio de Universidades Públicas do Rio de Janeiro (Cederj), representou a Secretaria de Gestão Pública de Rio das Ostras na abertura do Rio Innovation Week (RIW), realizado no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, e que segue até sexta-feira (15). O evento reúne especialistas, empreendedores e líderes de diversas áreas para debater tendências globais em tecnologia e inovação.

O Rio Innovation Week é considerado a maior conferência de tecnologia e inovação do mundo e aborda temas como inteligência artificial, sustentabilidade, bem-estar, cultura digital e diversidade. Willian Ferreira destacou que a participação no evento oferece oportunidades de aprendizado, troca de experiências e criação de conexões estratégicas que podem impulsionar projetos e políticas públicas inovadoras em Rio das Ostras.

Durante os quatro dias, palestras, painéis e workshops discutem o futuro da tecnologia, negócios e impacto social, aproximando a cidade de tendências globais e possibilitando a implementação de soluções criativas para a gestão pública e o desenvolvimento local.

Creditos: O Dia

Marília Silva

Jornalista especializada em turismo, hotelaria e economia do setor. Minha atuação é voltada para produzir informações confiáveis e atualizadas que fortalecem e contribuem para a divulgação de destinos turísticos e ações que reforçam a relevância da hotelaria e turismo no cenário nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo