Turismo

Cidade da Neve e Museu de Cera são as próximas atrações de Miguel Pereira

Depois da Rua Coberta e da Rua Torta, Miguel Pereira ganhará mais duas novas atrações inspiradas em Gramado, no Rio Grande do Sul. No próximo dia 6 de setembro, serão lançadas, pelo governador Cláudio Castro e o prefeito André Português, as pedras fundamentais da Cidade da Neve e do Museu de Cera. Os projetos da Gramado Carioca foram fechados, na última semana, com investidores do trade turístico e o Grupo Dreams.

– Os empresários acreditam na nossa cidade e, por isso, estão investindo em mais dois grandes entretenimentos para toda a família. Os novos atrativos não só enriquecerão o cenário de lazer do Estado do Rio de Janeiro, mas também presentearão os nossos cidadãos com oportunidades únicas, com a geração de mais empregos e renda – ressaltou o prefeito de Miguel Pereira, André Português.

Créditos: O Dia

Marília Silva

Jornalista especializada em turismo, hotelaria e economia do setor. Minha atuação é voltada para produzir informações confiáveis e atualizadas que fortalecem e contribuem para a divulgação de destinos turísticos e ações que reforçam a relevância da hotelaria e turismo no cenário nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo