Promoções

Brunch de Páscoa Arena Hotels: Gastronomia e Confraternização no Rio

A Páscoa sempre foi uma celebração em volta da mesa, pedindo tempo para conversa boa e pratos especiais. No dia 5 de abril, o Otaviano Restaurante, localizado nos hotéis Arena Hotels & Suites, prepara um Brunch especial de Páscoa inesquecível.

Brunch Aberto ao Público na Zona Sul

Um detalhe importante: não é preciso estar hospedado para participar. O brunch é aberto ao público em geral nas três unidades da rede na Zona Sul do Rio de Janeiro:

  • Arena Copacabana
  • Arena Ipanema
  • Arena Leme

O cardápio foi cuidadosamente pensado para criar uma mesa farta, reunindo pães artesanais, entradas frescas, pratos quentes reconfortantes e uma seleção generosa de sobremesas para compartilhar.

Informações de Horário

  • Data: 5 de abril de 2026
  • Horário: Das 11h30 às 15h30

*Informações baseadas na divulgação oficial do Arena Hotels. Recomendamos reserva antecipada.

Brunch Páscoa Arena Hotels

Marília Silva

Jornalista especializada em turismo, hotelaria e economia do setor. Minha atuação é voltada para produzir informações confiáveis e atualizadas que fortalecem e contribuem para a divulgação de destinos turísticos e ações que reforçam a relevância da hotelaria e turismo no cenário nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo