Não categorizado

Wemobi oferece até 50% de desconto nas viagens de ônibus

wemobi oferece promoção de até 50% para encerrar comemorações dos 2 anos de operação

Plataforma de ônibus rodoviário oferece vouchers para viajar até outubro pagando pouco

São Paulo, 27 de julho de 2022 — A wemobi, plataforma digital de viagens de ônibus, completou dois anos de operação em julho. Para encerrar o mês de aniversário e celebrar junto aos clientes, a startup oferece, entre os dias 27 e 28 de julho, mais dois cupons de desconto para quem deseja viajar nos meses de agosto, setembro e outubro pagando pouco. Os vouchers são válidos para todos os destinos e categorias de assentos, e não há limitação de compra por CPF.

 

Confira as condições:

Cupom VOUAGORA40 | Desconto de 40% | Para viajar entre 02 e 31/08/2022
Cupom VOUDEPOIS50 | Desconto de 50% | Para viajar entre 13/09 e 31/10/2022
Para comprar as passagens, basta acessar o site ou o aplicativo da wemobi, disponível para download em Apple Store e Google Play. Após inserir o cupom desejado no carrinho, o desconto será aplicado ao final do fluxo da compra. A plataforma aceita pagamento via cartões de crédito, com parcelamento em até 6 x sem juros, PIX ou transferência bancária.

Conheça a wemobi

Lançada em 2020, a wemobi é uma plataforma de viagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e aplicativo, e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque.

Atualmente, opera em 21 cidades entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Goiás. De acordo com a rota selecionada, são oferecidos diferentes tipos de categorias de assentos: Pop, Comfort, ComfortPlus, Premium e Dream.

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação. As viagens são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca.

A wemobi garante ônibus sanitizados e continua seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, para que os passageiros possam realizar suas viagens tranquilamente

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo