Não categorizado

Villarejo Praia celebra dia das mães com café da manhã especial

VILAREJO PRAIA CELEBRA DIA DAS MÃES COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL
Pacote de 06 a 08 de maio tem programação para toda família.

O Vilarejo Praia Hotel, que fica em Rio das Ostras, preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Mães com atividades para toda a família. Para as boas-vindas dos hóspedes, na sexta-feira (06), tem música ao vivo, cineminha e espaço kids para a criançada.

Já no sábado (07) a diversão começa cedinho com uma recreação super animada para adultos e crianças, que também vão se divertir com a brincadeira de torta na cara. A noite, a animação fica por conta da Festa de Boteco que faz parte da programação de maio com um jantar temático com petiscos e caipirinha liberada.

Para fechar o fim de semana, o domingo (08) começa com um Café da Manhã especial dedicado para todas as mães. O espaço está sendo preparado para receber as famílias com um clima de amor e aconchego, características do hotel.

E quem quiser aproveitar o pacote de 06 a 08 de maio, pode optar por pensão completa ou com café da manhã. O Vilarejo Praia Hotel fica em Rio das Ostras de frente para a praia de Abricó. A estrutura do hotel conta com piscina, sauna, espaço kids, cinema, campo de futebol, bar e restaurante, além de quartos com vista para o mar e banheira de hidromassagem. O pacote pode ser parcelado em até 10x sem juros com gratuidade para uma criança até 05 anos.

Para mais informações e reservas, é só entrar em contato!
•Telefone: (22) 2764-4300. ☎️
•WhatsApp: (22) 99900-7296. 📱

Confira a programação anual do hotel, acessando o instagram @hotelvilarejopraia

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo