Não categorizadoTurismo

Vassouras foi um dos destaques no evento ‘O Rio é de Vocês’ em Florianópolis

Promovido pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela Companhia de Turismo do Estado (TurisRio), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-RJ), o roadshow ‘O Rio é de Vocês’, foi realizado em Florianópolis, nesta última terça-feira (9).

Com objetivo de apresentar o Estado do Rio como destino turístico ao trade de importantes mercados emissores, o evento reuniu mais de 50 agentes de turismo e outros profissionais do setor.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras foi responsável por apresentar a cidade, assim como fez nas edições anteriores do evento.

Além dos atrativos, dos produtos como café e cachaça e da rede hoteleira, Wanderson destacou a estrutura para turismo de negócios, especialmente o Centro de Convenções da Universidade de Vassouras, que recentemente foi palco do primeiro Festival de Cinema de Vassouras e já sediou grandes eventos, como o Fórum do Turismo Fluminense.

“A participação nas edições de ‘O Rio é de Vocês’ pelo Brasil é sempre produtiva, já que atrai novos públicos. Agradeço à Setur-RJ, à TurisRio e ao nosso prefeito Severino Dias, que tem a sensibilidade de compreender a importância de ampliar o alcance do turismo vassourense e movimentar toda uma cadeia produtiva”, disse o secretário.

Além da apresentação de Wanderson, o mais recente material de divulgação impresso desenvolvido pela prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, também foi distribuído no evento, assim como o roteiro do Turismo Religioso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo