Não categorizadoTurismo

Vassouras é destaque na praia de Copacabana

Além de ter recebido o contêiner itinerante do projeto “Inverno Tô no Rio”, Vassouras segue em destaque no contêiner fixo instalado no posto 4 da Praia de Copacabana, um dos locais mais visitados da cidade do Rio.

No último final de semana, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo divulgaram os atrativos turísticos e produtos vassourenses, como café, cachaça e artesanato, e atenderam um grande número de pessoas.

“Copacabana é uma vitrine fantástica. Agradeço à Setur-RJ e à TurisRio pelo apoio à Vassouras, colaborando muito com a ampla divulgação que temos feito”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, que esteve no local.

 

Ao longo de sexta (29), sábado (30) e domingo (31), vídeos institucionais também foram exibidos nos painéis de Led do contêiner. O Centro de Convenções da Universidade de Vassouras, o Museu Vila de Vassouras (que está em construção) e os atrativos da cidade foram projetados.

Para completar, filmes que se destacaram no primeiro Festival de Cinema de Vassouras ficaram em cartaz nos três dias. Os curtas “Quando o Tempo de Lembrar Bastou”, “Ouro para o Bem do Brasil” e “Entre”, e os longas “O Trampo”, “Verona” e “Faz Sol Lá Sim” foram exibidos gratuitamente.

Fonte: Monitor Economico

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo