Não categorizadoTurismo

RIOgaleão e CVC Corp lançam campanha de vendas para Estado do Rio

ORIOgaleão se juntou à maior operadora de turismo da América Latina, a CVC Corp, para lançar uma campanha inédita que visa reforçar o estado do Rio como um dos destinos turísticos mais completos do Brasil.

A campanha de marketing vai ativar as frentes B2C, para o público final, com ativação dos canais proprietários das consolidadoras e mídias digitais segmentadas para promover o destino. Além de trabalhar ações direcionadas ao público B2B, empresas do grupo CVC Corp e agências de todo Brasil, se dedicando às camadas do topo, meio e fundo do funil de conversões por meio de redes sociais, e-mail marketing, editoriais, mídia na imprensa especializada e treinamentos. A parceria também inclui um programa de incentivo para estimular os agentes de viagem a emitir bilhetes aéreos, com destino e retorno ao Rio de Janeiro via Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O Rio de Janeiro também é grande beneficiado dessa frente de trabalho, uma vez que o aeroporto também atua junto ao trade local no fortalecimento da estratégia de promoção do destino Rio, atraindo cada vez mais turistas para a cidade e o interior. Um exemplo disso é a parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e Rio Convention & Visitors Bureau para somar forças nas sessões de capacitação direcionadas para agentes e operadores incluída no plano de ação da campanha.

“Estamos muito contentes com essa parceria pioneira com a CVC Corp. Continuamos trabalhando intensamente em ações de desenvolvimento do turismo com o objetivo de dar sustentabilidade à malha aérea do Rio e, consequentemente, ajudar a impulsionar a retomada da economia local”, afirma Ana Paula Lopes, gerente de Aviation Marketing do RIOgaleão.

Para Vitor Megale, diretor de produto aéreo da CVC Corp, a campanha é uma oportunidade de fortalecer ainda mais o turismo nacional. “Neste momento de retomada do setor, ainda bastante impulsionada pelas viagens domésticas, é muito importante promover campanhas para apoiar tanto o consumidor final quanto os agentes de viagens. O Rio de Janeiro é um destino extremamente importante, com uma série de atrativos, e estamos certos de que essa campanha em parceria com o RIOgaleão atrairá ainda mais turistas para a Cidade Maravilhosa”, afirma o executivo.

Fonte: Diario do Rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo