Não categorizado

Rio lidera busca por destinos de praia neste feriadão de Finados, diz pesquisa

Rio de Janeiro foi a cidade com maior número de reservas de turistas internacionais em 2018
Rio de Janeiro lidera busca para este feriadão, seguido por Maceió

Um levantamento realizado pela Booking.com revelou quais são os cinco destinos de praia, no Brasil, mais reservados para o feriado prolongado do Dia de Finados. A revelação vem ao encontro de resultados de um estudo recente da plataforma, realizado apenas em território nacional, que revelou que o litoral do país é muito cobiçado pelos viajantes brasileiros: 60% declaram que querem viajar para destinos de praia em suas futuras viagens.

Neste último levantamento sobre o feriadão, foram analisadas as reservas feitas pelos brasileiros, em destinos de todo o país, com estadias entre 29 de outubro e 2 de novembro de 2021. Os destinos estão localizados em estados diferentes e pertencem às regiões Nordeste, Sudeste e Sul. Abaixo portanto estão os cinco destinos de praia mais reservados por brasileiros na Booking.com para o Dia de Finados.

  1. Rio de Janeiro (RJ)
  2. Maceió (AL)
  3. Florianópolis (SC)
  4. Salvador (BA)
  5. Porto de Galinhas (PE)

A pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que pretende viajar nos próximos 12 meses. No total, mil entrevistados no Brasil responderam a uma pesquisa on-line em julho de 2021.

Fonte: Mercado e Eventos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo