Não categorizado

Reunião técnica do PROCAP Costa Verde é realizada e gera expectativa para próxima edição do programa

Hoje, de forma virtual, ocorreu a reunião técnica do ProCap edição Costa Verde, programa idealizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) em parceria com a FECOMERCIO.

Estiveram presentes representantes de todas as Secretarias de Turismo da Região, representantes de entidades privadas e empresas de transportes rodoviários.

Foi apresentado de forma objetiva o programa, a sua complexidade e a sua importância para a região. Como funcionará a elaboração dos stands, sobre o workshop e o encontro de negócios.

Com todos os envolvidos trabalhando juntos com um só ideal, para essa edição, já é criando um ambiente positivo e gerando uma grande expectativa muito positiva para o dia da cerimônia de abertura oficial do ProCap.

O próximo passo é a formatação do roteiro oficial e formalização de parcerias, o que devem ocorrer nos próximos dias.

O Procap edição Costa Verde tem tudo para ser um sucesso, fechando com chave de ouro o ano.

O evento ocorrerá entre os dias 05 e 09 de dezembro e a cerimônia de abertura oficial no dia 06 de dezembro no Resort e Safari Porto Bello. O evento é aberto a todo trade turístico, bastando a sua inscrição através do link https://forms.gle/PUdsfxigu2PujW3q7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo