ABIH-RJ – Associação de Hotéis do Rio de Janeiro
Notícias

Projeto “Esse Mar é Meu” terá passeios de barco com preços reduzidos para moradores de Cabo Frio

A partir deste domingo (8), cidadãos cabo-frienses poderão fazer passeios náuticos pagando R$ 20, mais 1kg de alimento

 

Celebrando o Dia das Mães, neste domingo (8), será retomado o projeto “Esse Mar é Meu”, da Associação das Empresas de Turismo Náutico, em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio. O objetivo é oferecer, para moradores da cidade, passeios de barco com preços reduzidos, sempre aos domingos. Nestes dias, a tarifa dos barcos participantes do projeto será R$ 20, mais 1kg de alimento não perecível.

Os passeios saem do Terminal de Barcos de Cabo Frio, no Boulevard Canal. Cada passeio terá duração de três horas e as saídas serão às 10h30 e às 14h. As reservas podem ser feitas nos seguintes números de celular: (22) 988025252, (22) 988354794, e (22) 988078310.

De acordo com o presidente da Associação das Empresas de Turismo Náutico, Emerson Paiva, o projeto vai acontecer em todos os domingos até o Natal.

“Nosso objetivo é trazer a sensação de pertencimento aos moradores de Cabo Frio. Então oferecemos, dentro deste projeto, a oportunidade do cabo-friense fazer o passeio de barco com preço reduzido. Nestes momentos, levamos aos participantes momentos de conhecimento, lazer, história, cultura e acesso ao turismo náutico”, afirma Emerson Paiva.

A secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Katyuscia Brito, destaca que essa iniciativa é importante, pois dá acesso ao moradores aos passeios.

“Esse projeto é muito importante porque tem um olhar social e de inclusão. Além disso, os alimentos arrecadados serão revertidos para instituições e entidades filantrópicas do município. Convidamos a todos para participarem do projeto “Esse Mar é Meu”, declara a secretária.

Newsletter | Receba conteúdos por e-mail com exclusividade

* indicates required

Notícias relacionadas

Festival Soul Music Nova Friburgo (RJ)

admin

Novo Decreto tem toque de recolher das 22h às 05h

admin

Turismo na Região Serrana do Rio retoma níveis pré-pandemia em julho

admin

Leave a Comment

ABIH-RJ - Associação de Hotéis do Rio de Janeiro Deseja receber notificações com as últimas notícias e atualizações?
Dismiss
Allow Notifications