Não categorizado

Programação para fim de semana: Exibição de filmes e exposições gratuitas em Itaboraí

Foto: Divulgação

Confira a programação gratuita para a família curtir o final de semana com muita alegria e cultura na cidade

Itaboraí – Nesta sexta-feira (18/02), Itambi receberá o projeto Cinema em Movimento, uma parceria com o Ministério do Turismo. Serão duas sessões, sendo a primeira a partir das 19h, com o filme “Imagine uma menina com cabelos de Brasil” e depois “Lino”. Com classificação livre e entrada gratuita, a exibição acontece na quadra da Escola Municipal Luzia Gomes de Oliveira, localizada na Rua Nestor Viana, 13. Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscara.
“Imagine uma menina com cabelos de Brasil” conta a história de uma menina de cabelos crespos no formato do mapa do Brasil que trava batalhas contra o preconceito e luta pela própria aceitação. Em “Lino”, um jovem ganha a vida como animador de festas infantis. Cansado da rotina maçante e cheio de acidentes, ele busca ajuda mística para mudar de vida.
A Casa de Cultura está localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro. Os horários de visitação são: terça-feira (8h às 19h), quarta e quinta-feira (8h às 17h), sexta-feira (8h às 19h) e sábado (8h às 11h e 17h às 21h).
Fonte: O Dia 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo