ABIH-RJ – Associação de Hotéis do Rio de Janeiro
Notícias

Programa de Integração na Segurança retorna no dia 22 de novembro

Foto: Maurício Porão Divulgação / Secretaria de Ordem Pública
O Programa de Integração na Segurança (Proeis) terá início na próxima segunda-feira (22), o policiamento inicialmente será em quatro pontos estratégicos ainda em estudo pela equipe de planejamento da Ordem Pública.

A Prefeitura de Macaé e a Polícia Militar assinaram a retomada do Proeis em setembro. A solenidade do termo de cooperação aconteceu na sede da 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com o Secretário de Ordem Pública, Alan de Oliveira, a retomada do programa do município atende às demandas da população e dos policiais militares.

“Nosso planejamento é feito baseado no Instituto de Segurança Público (ISP). A Polícia Militar trata de crimes de maior potencial. Já a Guarda Municipal, que está dentro da nossa estrutura, cuida dos crimes menores, como furtos de bicicletas, ameaças, delitos em geral”, explicou.

O Secretário Adjunto de Segurança, Everson Coriolano, afirma que esse convênio com o Governo do Estado do Rio de Janeiro é importante para o município. “Essa integração vai proporcionar para os nossos moradores e visitantes mais segurança e, principalmente, ordenamento na área de segurança pública”, pontuou.

Newsletter | Receba conteúdos por e-mail com exclusividade

* indicates required

Notícias relacionadas

Festival Soul Music Nova Friburgo (RJ)

admin

Índice de Atividades Turísticas registra sétima taxa positiva seguida no país

admin

Conselho Municipal de Turismo planeja inventário turístico de Cabo Frio

admin

Leave a Comment

ABIH-RJ - Associação de Hotéis do Rio de Janeiro Deseja receber notificações com as últimas notícias e atualizações?
Dismiss
Allow Notifications