Não categorizado

PROCAP edição ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

Ontem (14/06), em Armação dos Búzios, na Pousada dos Reis, os representantes das 3 principais entidades (BC&VB, APB e AHB), ligadas diretamente aos meios de hospedagens do município, receberam o coordenador estadual da Associação Brasileira da Indústria dos Hotéis do Estado do Rio de Janeiro – ABIH-RJ.

A reunião entre as entidades privadas teve como pauta o evento PROCAP-RJ que está sendo programado para o segundo semestre no município, com uma edição especial para Armação dos Búzios.

O Programa, idealizado pela ABIH-RJ e organizado em parceira a FECOMERCIO-RJ, tem como objetivo capacitar operadores do turismo e agentes de viagens para venda do destino. O PROCAP-RJ teve seu start em meados de 2015 fomentando bairros da capital fluminense, tendo a iniciativa privada e o Órgão Público caminhando lado a lado em prol do fomento ao turismo.

O renomado programa, teve grande sucesso em outras regiões/municípios do interior do estado, tais como o Vale do Café, Costa Verde, Petrópolis, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Rio das Ostras.

Os representantes das entidades se reuniram para alinhar uma provável data, que poderá ocorrer no início de dezembro de 2022 e deram o ponta pé inicial para que o evento ocorra com adesão máxima do trade turístico local, valorizando a ação comercial que ainda contempla um momento de network, no dia da cerimônia de abertura (1º dia útil dos 4 dias escolhidos para o evento) entre os parceiros do programa.
O próximo passo é acertar a data e local do evento de abertura com um dos parceiros do programa, que poderá ser no Hotel Atlântico Búzios.

Em oportunidade anterior a diretora de turismo do município, sra. Patrícia Chaves sinalizou positivamente para o evento na cidade.

Muita coisa boa por vir e com certeza que um dos destinos mais importantes do nosso País, Búzios, será valorizado a sua altura e o segmento da hotelaria, estando no topo da pirâmide do turismo cumpre com o seu papel fundamental, em conduzir o turismo para melhorias, agregando valores ao destino e fazendo a economia local se fortalecer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo