Não categorizadoTurismo

Prefeitura de Magé inaugura Natal de luz da cidade

inauguração do tão sonhado Natal Luz de Magé no último sábado (18) foi um verdadeiro sucesso. Milhares de pessoas lotaram as ruas de Pau Grande para registrar o espetáculo natalino montado pela Prefeitura. A mega árvore de cinco metros é o grande destaque da decoração.

“Estou muito feliz, alegre e emocionado ao mesmo tempo. Eu, que diversas vezes saí de Magé para acompanhar o Natal Luz de outros municípios. Hoje, ver isso acontecendo dentro da cidade que moro e sou prefeito é gratificante e prazeroso. São milhares de pessoas comemorando o Natal que é uma data tão importante, onde comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Enquanto eu for prefeito, faremos o Natal Luz e esse é só o primeiro. Os próximos anos serão ainda maiores e melhores”, garante o prefeito Renato Cozzolino.

O casal Francisco e Glória amou a iniciativa da Prefeitura, eles sempre visitavam outros municípios por não ter o projeto em Magé. “Nós moradores de Magé temos que prestigiar a cidade, por muito anos tivemos que sair daqui para ver um espetáculo. Isso é muito bom para o turismo local também. Está tudo muito lindo! Estamos apaixonados”, diz Francisco.

Glória conta que valeu a pena ter saído de casa. “Valeu muito a pena ter vindo pra cá, já íamos até dormir, mas aí pensei: vamos lá dar uma voltinha e ver como ficou. A gente adorou, está lindo demais! Nosso prefeito é maravilhoso”, comemorou.

A festa não só tem iluminação, mas shows aos finais de semana para incentivar os artistas locais e uma grande praça de alimentação.

“Nós iluminamos todo o bairro de Pau Grande e estamos iluminando o restante da cidade, como Suruí, Mauá, Piedade, Praça da Prefeitura e a Praça da Limeira. Todas essas estruturas ficarão acesas todos os dias da semana não só para receber a população de Magé, mas aos turistas. Aos finais de semana promovemos shows locais favorecendo e incentivando a equipe artística do município. Montamos uma praça de alimentação, em Pau Grande, também para que elas possam se alimentar e curtir. São diversas estruturas de iluminação para que as pessoas possam tirar fotos e postar no Instagram. Tenho certeza de que a nossa cidade será reconhecida pelo país com o Natal de Luz através das redes sociais”, conta o subsecretário de Turismo, Gilson Rodrigues.

Fotos: Phelipe Santos

Fonte: Prefeitura de magé

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo