Não categorizadoTurismo

Pontos turísticos de Rio das Ostras poderão ter wi-fi liberado

Chamada Pública vai selecionar empresa para fornecimento de acesso à internet em áreas públicas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, juntamente com a Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação de Rio das Ostras reeditaram a Chamada Pública para selecionar empresas interessadas em fornecer acesso à internet via wi-fi em alguns pontos turísticos da Cidade.

A Chamada Pública foi publicada no Jornal Oficial nº 1456, de 30 de maio, nas páginas 16 e 17, disponibilizado pelo link – https://appro.riodasostras.rj.gov.br/storage/riodasostrasapp/jornais/2022/5/0afb7d9a-23be-460e-880f-ebe6c67ccdb2.pdf
As empresas interessadas devem apresentar documentação no período compreendido entre 6 de junho e 8 de julho, no horário das 9h às 11h e 13h30 às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque.

O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso à internet aos moradores e turistas, promovendo maior divulgação do Município nas redes sociais, oferecendo mais conectividade aos usuários.
Este é um projeto piloto que não implica em qualquer despesa para a Administração Pública. As empresas selecionadas terão como contrapartida a exploração da marca nas placas de identificação da iniciativa e a exploração de publicidade digital durante o acesso dos usuários ao wi-fi.

A princípio serão nove locais da cidade com pontos de internet gratuita – Praias do Centro, Bosque, Cemitério, Boca da barra e Costazul; Praça do Artesão e Shopping de Rua; Praça Jaime Villar, em Jardim Marilea; Praça Waldemar Barcelos, em Cantagalo; Parque Municipal dos Pássaros e Parque Municipal Roberto Inocêncio.

Fonte: Prefeitura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo