Notícias

Petrópolis: Veículos turísticos vão circular de forma experimental em Fevereiro

Petrópolis Veículos turísticos vão circular de forma experimental entre os dias 12 e 17 de fevereiro

Petrópolis: Veículos turísticos vão circular de forma experimental entre os dias 12 e 17 de fevereiro

Petropolitanos e turistas terão a oportunidade de fazer passeios na cidade em carruagens elétricas, jipes turísticos, tuk tuk motorizado, carros antigos e trenzinhos neste mês. Os veículos circularão em roteiros específicos, de maneira experimental, de 12 a 17 de fevereiro na cidade de Petrópolis. Os trajetos estão sendo definidos e permitirão que o público conheça os serviços aprovados em 2020, quando um chamamento público reuniu empresas interessadas em oferecer serviços de passeio turístico no município.

Os representantes de veículos turísticos se mostraram otimistas quanto à implementação do projeto no período. Para a empresária Mariana Andrada Maria Barbosa, os passeios oferecerão experiências agradáveis. “É um projeto que oferece a oportunidade de conhecer os pontos turísticos através de uma experiência única”, disse Mariana, proprietária das carruagens elétricas.
O cumprimento dos protocolos de saúde, como higienização dos veículos, disponibilização de álcool em gel e uso de máscaras são exigências e serão rigorosamente observados.

Ele precisa de um porta voz oficial para requerer, requisitar, auxiliar, sugestionar, promover, defender e até mesmo indica-lo, desta forma o seu meio de hospedagem será um sucesso para os hóspedes e com certeza uma referência no nosso segmento.
E você sabe como ter tudo isso de uma só vez?
Associando o seu meio de hospedagem a ABIH-RJ.
O que você está esperando? Associe-se e venha comprovar os serviços prestado por quem mais entende de hotelaria.
Vêm ser feliz com a gente! Juntos somos mais fortes!!

Você também pode gostar:

Governo lança conjunto de medidas para retomada do turismo no país

admin

Sesc Quitandinha recebe abertura do ProCap Petrópolis (RJ)

admin

Prefeitura publica plano de manejo do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis

admin

Deixe um comentário