Não categorizado

Petrópolis (RJ) realiza 12° Festival de Fondue e Racletes até o fim do mês

Maffagio 1 - divulgação

A ação faz parte do calendário permanente de atrações da cidade e vai até 31 de julho

Com quase 100% de ocupação hoteleira, Petrópolis (RJ) recebe, a partir desta sexta-feira (9), a 12ª edição do Festival de Fondue, Racletes, Caldos e Cremes, organizado pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau. Serão três semanas, até 31 de julho – de pratos com preços especiais. A ação faz parte do calendário permanente de atrações da cidade, tem o apoio da Prefeitura e TurisPetro e este ano, além de presencial, ocorre no sistema delivery.

“É um roteiro delicioso para quem vai estar hospedado na cidade por alguns dias, para quem faz um ‘bate e volta’ como mineiros e cariocas, mais perto da serra, e também para o morador que ainda tem a opção de degustar em casa. É um dos eventos que o PC&VB gosta mais de realizar porque é para toda a família e todas as idades”, considera o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Fabiano Barros.

Para o secretário de Turismo de Petrópolis, Samir El Ghaoui, a temporada de inverno foi oficialmente inaugurada ajudando a fomentar o turismo com a realização do Festival Gastronômico da Bauerfest, que terminou no último dia 4 e foi um enorme sucesso. “Com ele, movimentamos toda a cadeia produtiva do setor. Agora, com o Festival de Fondues, Racletes, Caldos e Cremes, nosso calendário vai se consolidando e oferecendo excelentes alternativas para o turista e para o petropolitano, uma aventura gastronômica, que se encaixa perfeitamente com o frio típico da Serra na estação”, destaca.

Mais informações: http://www.visitepetropolis.com/.

Fonte: Mercado e Eventos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo