Não categorizadoSerra Verde Imperial - RJ

Natal Sesc terá shows de Toni Garrido e Leoni em Itaipava e iluminação especial em oito pontos da cidade

O Sesc RJ está preparando uma programação natalina para 10 cidades do estado com o objetivo de levar esperança e perspectivas positivas para a população nesse momento de retomada da normalidade depois de quase dois anos sob o impacto da covid-19. Rio de Janeiro, Cabo Frio, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras, São João de Meriti, Teresópolis, Três Rios e Guapimirim receberão iluminação decorativa, itens cenográficos, árvores de Natal e peças Instagramáveis, além de atividades educativas, culturais e de lazer.

Em Petrópolis, o Natal Sesc RJ começa no dia 26 de novembro e se estende até seis de janeiro, contando com o apoio da Prefeitura e do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio). A programação conta com atividades no Parque de Itaipava, tendo entre os destaques os shows de Toni Garrido e Leoni, dias 11 e 18 de dezembro, respectivamente. Artistas locais também integram a programação, que terá ainda uma Feira de Economia Criativa com produtores locais, recreação, exposições interativas, high jump, oficinas esportivas, aulas de gastronomia, entre outras atividades educativas, culturais e de lazer.

Oito pontos da cidade receberão iluminação natalina ou decoração especial: Sesc Quitandinha, pórticos do Quitandinha e do Bingen, Senac Petrópolis, Praça Dom Pedro, CEFET, além das ruas Teresa e 16 de março. O objetivo é reforçar o clima de paz, alegria e esperança inerentes à essa época do ano.

 

 

Fonte: Agendanews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo